terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Rede Social [2010] (The Social Network)

Sinopse:
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.
Ficha Técnica:
Título original: (The Social Network)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: David Fincher
Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake, Joseph Mazzello.
Duração: 121 min
Gênero: Drama

Trailer:
Download:
(Download do torrent e legenda)
(Não nos responsabilizamos pelos arquivos baixados)


O que esperar do filme?
Se você espera muita ação, briga, pancadaria ou qualquer cena muito movimentada, não perca o seu tempo.
O filme é lento, porém, interessante. A Rede Social, que concorre em várias categorias no Oscar deste ano, conta muito mais do que apenas a criação do Facebook. Conta a história de toda uma geração que mudou o mundo através da Internet. O longa também retrata o quão Zuckerberg é complexo e genial.

Há quem diga que David Fincher, diretor de "A Rede Social" e muitos outros filmes como "Clube da Luta" e "O curioso caso de Benjamin Button", tenha sido brilhante, o que não concordo totalmente. Sim, o filme tem um bom desenvolvimento, consegue passar a ideia perfeitamente, mas não há nada que surpreenda, nada novo. Mas como dizem, às vezes, o simples vira a melhor opção a ser escolhida.

Nota:

O que esperar do filme?
Bem o filme eh realmente bem parado sem efeitos e tal mais o enrredo a fotografia e as atuações são do caralho vale muito a pena ver ainda por ser uma representação da vida real.

Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário